14/10/13

E AGORA??????

Depois de um extraordinário fim de semana todo ele pensando em António Fragoso e no maravilhoso concerto dos dias 12 / 13 e da emocionante missa seguida da comovente romagem ao seu túmulo. Todos reconhecem que o concerto foi considerado como um concerto inesquecível.
Mas a vida continua e esta Associação António Fragoso vai, já no próximo fim-de-semana dar uma volta de 180 graus: sim, vamos passar rapidamente de uns dias  de saudade e nostalgia para rumarmos para  outros completamente descontraídos e meio loucos. Sim, porque no próximo sábado vamos todos 'BOMBAR' à custa da Orquestra Ligeira - OPUS 21 num GRANDIOSO BAILE DOS BOMBEIROS. Sim, de facto, no próximo dia 19/10, a partir da 21,00 h, vamos todos acorrer ao salão nobre dos Bombeiros Voluntários de Cantanhede, onde se realizará um revivalista baile. Vamos ter cavalheiros de gravata - cada a oito agulhetas - e damas a condizer - a seis opus cada - que dançarão ao som da excelente ORQUESTRA LIGEIRA - OPUS 21, um dos novos agrupamentos da nova Academia de Música António Fragoso, sob a magistral direcção do Maestro Evaristo Neto. Tocarão  músicas que vão das mais famosas canções dos anos 20 às mais conhecidas dos anos 60. No intervalo das suas actuações o DJ MBaptista porá todos os pares a dançar seguindo o mesmo critério da Orquestra,ou seja, música para SE DANÇAR.
Ah!! Não se esqueçam que, como nos mais antigos bailes, haverá um BUFETE para se animar e dançar sem passar fome ou sede.    

E este baile servirá para angariar fundos a favor dos valorosos Soldados da Paz, a quem todos muito devemos.

NO SÁBADO, DIA 19, VAMOS TODOS, MAS MESMO TODOS AOS BOMBEIROS E DANCEMOS...DANCEMOS...DANCEMOS.

Sem comentários:

Enviar um comentário