20/04/11

Soluções para as #Perguntas e Respostas#

Eis as 'respostas' às 'perguntas' recebidas no mail que vos enviámos há pouco:

  1. O "Auditório Sra. da Boa Nova" fica situado no Bairro da Galiza, ao Estoril, na Rua do Campo Santo, nº 441, e tem o telefone 21 467 86 10. A sua principal característica é a sua ACÚSTICA que no dizer de artistas e engenheiros de som, portugueses e estrangeiros, é inigualável. Há mesmo quem diga que o "Auditório Sra. da Boa Nova" se compara ao Mozarteum de Salzburg. Ainda lá vamos ver 'gravações ao vivo' de GRANDES artistas!!! Os bilhetes para os seus concertos estão à venda no próprio Auditório, na Blueticket (online), nas Fnac's e em todos os outros locais habituais.
  2. O pianista português Manuel Araújo, há muito radicado na Holanda, é professor não só na "Codarts - Escola Superior de Música de Roterdão", Holanda, e na "La Schola Cantorum", de Paris, França, onde se tornou no primeiro português a leccionar nesta famosa Escola de Artes.
  3. Gonçalo Silva é um virtuoso violoncelista português que, actualmente dá aulas na Universidade do Minho. Nos seus concertos toca num violoncelo Daniel Roye cedido pela Fundação National Muziec Fonds.
  4. O Duo Manuel Araújo (Piano) e Gonçalo Silva (Violoncelo) vão interpretar a 'Sonata, op. 102, nº 2' de Beethoven, a 'Sonata, op. 119', de Prokofiev e as 'tema deVariações sobre um Rossini' de Martinu. Um belo repertório, para um óptimo concerto.
  5. Sim, quem nos vai tocar este fantástico repertório no Auditório da Sra Boa Nova no dia 5 de Maio de 2011, pelas 21,30 h, é, nem mais nem menos que a Camerata ALMA MATER, superiormente dirigida pelo Maestro Pedro Neves. Grandes são os solistas que integram esta orquestra de arcos, e o seu som vai com certeza ficar valorizado pela referida excelente acústica do Auditório Sra. da Boa Nova.

Sim, se acertou nestas respostas, vai com certeza deleitar-se com estes dois próximos concertos no "Auditório da Sra. Boa Nova", dias 28 de Abril e 05 de Maio, ambos pelas 21,30 horas.

Sem comentários:

Enviar um comentário